Botão finalizar compra não aparece

Olá, tudo bem?

Eu configurei os meios de pagamento, como o pagseguro e o mercado pago. Não configurei os correios… quando vou pro carrinho para finalizar uma compra, depois de preencher os dados, não aparece nenhum botão para finalizar a comprar. Pode ser por causa do frete que não foi definido?? A opção frete/pagamentos não fica disponível. Minha loja está no período de teste de 15 dias ainda. Alguém poderia me dizer qual é o possível problema?

atenciosamente,

Olá @triviwear, boa tarde.

Acessei a sua loja e tentei simular uma compra e inicialmente já vi que as cores do seu layout possui branco como destaque e isso faz com que os botões de ação sejam brancos mostrando somente o texto.

Porém, no checkout o botão está lá, veja abaixo:

Porém, o problema é que o fundo do botão é branco e o texto do botão é branco, dai ele não “aparece” na tela.
Tente mudar as cores no painel para que apareça o botão.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop

Nossa, não acredito que era isso!! hahaha

Obrigado pela atenção, de verdade. Bom fim de semana.