Bug Nome Cadastro e Newsletter

Amigos, vejam se isso ocorre com vocês.

Quando um cliente faz o cadastro pelo site é obrigatório inserir nome, email e senha, e no seu painel de administrador aparece assim:

Quando este mesmo cliente utiliza o mesmo email para cadastrar na Newsletter, o nome no cadastro é sobrescrito por “Sem Nome”, veja:

Posteriormente, quando o cliente acessa sua conta pelo site, ele nota que ao invés de aparecer seu nome no cadastro, aparece “sem nome”, veja:

O que eu suponho é que a plataforma utiliza a mesma variável de input para o nome do cliente em ambos formulários de cadastro e newsletter.
Como sugestão, poderiam colocar variáveis específicas para cada caso.

Já fiz um report por email para o pessoal da NS, vamos ver se corrigem.

PS.: Se eu fizesse cadastro num site e depois ver que no campo com meu nome aparece '“Sem Nome” eu duvidaria da credibilidade e nem compraria, ou seja, prejuízo para todos!

Abraços,
Rodrigo

2 Curtidas

Preocupado com isso agora! Deixa um feedback aqui pra nós da resposta do suporte. Vou fazer um teste aqui pra ver como se comporta.

A Haiany do atendimento NS encaminhou a questão para o Tech Support.
Vamos ver quando aplicam uma correção.
Abs.

Atualizando…

Resposta da equipe NS por e-mail:

"Eu acabei de receber um retorno do pessoal de desenvolvimento a respeito do seu questionamento com relação ao nome do Cliente ao se cadastrar em uma Newsletter.

Eles fizeram testes pode lá e constataram que realmente é um erro. Como a plataforma está funcionando de uma forma que não esperamos, vou abrir um chamado para que o pessoal de desenvolvimento possa resolver."

Sds.

Algum retorno deste topico? Passo pelo mesmo problema

JoEudora, até este momento não houve nenhum outro retorno além deste do dia 27/02, o problema persiste…