Cálculo do prazo de entrega

A data de envio dos pedidos está sendo informada de maneira errada pela plataforma. Ela faz o cálculo considerando a data do “pedido” do cliente e não a data do status. A data de entrega (previsão para o cliente) deveria ser calculada apenas após clicarmos na notificação de envio (quando o produto efetivamente foi faturado e despachado).

Este erro do site traz uma grande insatisfação e confusão para o cliente. Vejam este exemplo “real”. Tenho produtos que são despachados via Sedex e o prazo de entrega é de 1 dia, correto?!
Da forma como o site trabalha hoje, isso é o que acontece:

O cliente faz a compra e logo que entra no link de rastreio vê o seguinte:
Informação da entrega: Chega 07/07

 **Pedido realizado:** 6 de julho 10:32
 **Pagamento confirmado:** 7 de julho 03:32
 **Pedido embalado:**
 **Pedido enviado:**
 *(O **código de rastreamento** ficará disponível assim que o pedido for enviado. Por favor, retorne em breve.)*

Viram o erro? Ao invés de iniciar o cálculo do tempo de entrega somente após chegar no status de “pedido enviado”, ele faz o cálculo considerando a data do “pedido realizado”.

Poderiam verificar e corrigir este ‘bug’, por favor?

1 curtida

Olá @Leandro_Marchioti

Provavelmente a Nuvemshop não vai olhar por aqui para lhe ajudar com isso. Uma forma que vai te trazer mais resultados seria entrar em contato diretamente com eles pelo e-mail:

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1 curtida

Muito obrigado pelo retorno e orientações.