Carrinho de Compra se esvazia sozinho ao adicionar produtos

Bom dia sou proprietário da www.jexcosmeticos.com.br, até ultimamente estava satisfeito com a plataforma. Porém no início desse mês meus cliente reportaram um erro ao adicionar produtos no carrinho.

Toda vez que se adiciona ou trocamos de página, o carrinho se esvazia sozinho. Já tinha entrado em contato com a nuvemshop que me indicou limpar os cookies e caches do navegador ou abrir uma janela anônima. No momento parecia ter funcionado, mas passados alguns dias parece que o erro volta a acontecer. Além disso o procedimento de limpeza de cookies e caches ou janela anônima, já não são mais efetivos.

Isso atrapalha muito na taxa de conversão do site, já que muitos clientes nem reportam o problema ou não tem a paciência de tentar refazer a compra seguindo os passos informados. Se puderem, acessem o site para ver se o erro também acontece com vocês

Algum de vocês já sofreu com esse problema? Possuem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado a todos!!!