Catalogo Instagram Shopping - Erro de image link

Estou com um problema ao cadastrar o catalogo, ontem a noite subi o arquivo XML e subiu todos os meus produtos, hoje me deparo com zero produtos no catálogo e hoje apareceu esse erro quando tento subir, não tenho ideia do que seja.

Alguém pode me ajudar?

Boa Tarde, até ontem meu catalogo de produtos funcionava perfeitamente integrado ao Instagram com a Marcação de Produtos funcionando perfeitamente. Porem hoje meu catalogo de produtos não funciona e não consigo acessar o catalogo no Instagram o que impossibilita a marcação de produtos. Preciso de ajuda.

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema aqui desde hoje cedo. Solicitei ajuda ao suporte via Whatsapp e por enquanto não tive retorno.

Está acontecendo a mesma coisa comigo.
Acabei de perder todos os produtos que estavam vinculados ao meu catálogo, criei até um tópico sobre isso agora há pouco.

Entrei no depurador de pixel e apareceu esse erro:
Esta URL foi classificada como mal-intencionada: “image_link”
162 itens

Também estou com o mesmo problema, aparece que estão faltando os microdados dos produtos, e por isso o pixel não consegue rastrea-los, mas até ontem estava funcionando normalmente

Já conseguiu retorno! Eu ainda não obtive respostas !

Conseguiu solucionar? Até agora não tive retorno.

Se conseguir se puder me ajudar…

Tive retorno pelo Whatsapp: “identificamos que algumas URLs de imagem dos produtos estão sendo rejeitadas pelo Facebook, e por isso estamos trabalhando em uma forma de resolver esse problema com urgência.”

Falei com eles hoje pela manhã e até agora nenhum retorno.

Atendimento da Nuvemshop vai de mal a pior.

Suporte deles demora demais, isso quando respondem. Geralmente eu mesmo vou atrás de resolver os problemas sem precisar do suporte. O problema maior é quando a solução só depende deles.

Estou com o mesmo problema e ainda não foi resolvido. Help :pray::pray:

Estou com o mesmo problema, sumiu todos os meus produtos do Instagram. E não sei como resolver!

Aparentemente é problema da plataforma da Nuvemshop, tbm sumiu meu catálogo, nesse caso resta apenas aguardar.

1 Curtida

o meu tambem … você solucionou ?

Pelo visto, é um problema geral… Estou com o mesmo problema. Acordei hoje com o Compras do Instagram ok, hoje a tarde o Face reatualizou o catálogo e gerou essa mesma tela de erro.

Ainda não resolveu, não tive retorno nem nada :cry:

Estou com o mesmo problem por aqui. Sempre foi facilmente, as imagens continuam as mesmas. Só adicionei mais alguns produtos. E fala que TODOS estão com esse erro. Fico aguardando a solução! Nuvemshop nos dê um retorno por favor.

Oi gente!

A nuvem subiu o problema no status page

https://status.nuvemshop.com.br/

Por enquanto é só aguardar :confused:

O problema é que está lá desde ontem dizendo que vão verificar, vão resolver e nada… comecei a usar a nuvemshop a poucos dias e fiquei bem decepcionada com este descaso em um problema tão sério…

o seu deu certo? no meu permanece da mesma forma.

o seu ja foi resolvido?