Certificado SSL no site sem WWW

Estou com problema para ativar o certificado no meu domínio sem www, aparece o seguinte erro:

erro ssl

Já no domínio com www eu consegui ativar normalmente. Conferi os apontamentos do DNS e está ok. Link da loja: www.minhautilidade.com.br

Olá Tudo bem? Vc fez as configurações em qual registrador? Está usando Registro BR ou outro registrador. Geralmente esses registradores fora o Registro BR vem com um apontamento TIPO A instalado e isso acaba dando problema mesmo você configurando os 3 apontamentos TIPO A da Nuvemshop. Qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp 12981323200 que te ajudo ok.

Olá!! Parece que você superou a dificuldade. Certo?! Eu visitei o seu domínio em 20/06 às 18h43m de um link da operadora claro em Porto Alegre/RS e o certificado funciona bem para mim sem o www.

Uma possibilidade para o erro que você informou acima (www ok e sem www erro) é o tempo de propagação DNS. Imagino que você configurou o domínio no painel e atualizou os apontamentos DNS horas atrás da minha mensagem e a propagação foi concluída para o mapeamento com www. No entanto, a linha do mapeamento sem o www ainda estava em propagação e isso gerou a dificuldade em gerar o certificado.

Desejo sucesso a sua loja virtual www.minhautilidade.com.br !!

Assinatura

Segui as instruções das respostas desse post, porém está tudo ok, o problema está na Nuvemshop provavelmente. Estou aguardando um retorno da Nuvemshop via e-mail para ativarem manualmente o certificado.

Olá! Para mim ele continua funcionando bem, veja só:
image

Você já tentou excluir os dados temporários do seu navegador ou até mesmo acessar de outro dispositivo para testar? Como você acessa muito a loja como administrador esse pode ser um dos fatores. Se o problema fosse na Nuvemshop eu deveria ver o mesmo aviso.

De qualquer forma, espero que eles possam avaliar isso mais a fundo @minhautilidade

Espero ter ajudado.

Assinatura