Certificado SSL - Site Não Seguro

domínio

Bom dia, sou cliente da nuvem há cerca de 03 meses e hoje ao acessar meu site algumas pessoas encontraram esse tal “Erro de Privacidade” , onde é possível que seus dados possam ser roubados ou seja nada de vendas, gostaria de uma solução da equipe da nuvem o mais URGENTE possível pois não quero perder credibilidade com meus clientes.

Segue em anexo a imagem da tela ao acessar meu site que é o:
www.vracessoriosstore

.com.br

1 Like

Oi @vracessorios4, tudo bom?

Meu nome é Yuri, trabalho na agência digital Art Vostok.

O sistema passou por problemas na renovação dos certificados SSL em algumas das contas.

Vou enviar um e-mail com cópia a você ( * vr.acessorios.sp@gmail.com) para que isto seja resolvido o quanto antes.

*Adorei seus produto, lindos! :slight_smile:

Espero poder ajudar,

Um forte abraço :grinning:

assinatura-eletronica-vostok

Olá Yuri, tudo bem e vc?

Muito obrigado pela sua competência e eficiência em resolver nosso problema. A nuvem shop solicitou o certificado e está em processo de ativação.

Disseram que estava no automático, e agora deixaram manual. Será necessário realizar esse procedimento toda vez?

Opa, que bom que curtiu nossos acessórios, aproveite e siga nossa página no insta @vr_acessorioss

Tenha uma boa tarde e um ótimo feriado, qualquer notícia nos avise por gentileza amigo

Até mais !

1 Like

Oi @vracessorios4, tudo ótimo obrigado :slight_smile:

Fico feliz em saber que o pessoal da Nuvem Shop já deu andamento, e pelo visto já solucionou a questão.

Não, isso foi um problema “atemporal”. Não vai mais acontecer.

Sim, já conferi seu Instagram e fiquei encantado com os seus produtos, virei fã hahaha…

Obrigado, para você também um ótimo feriado :pray::heart:

Abraços

Olá Yuri,

Meu site tambem está fora do ar. Ja enviei email como orientado para o colega acima. Desesperada!

Obrigada

1 Like

Oi @lubluebrasil, bom dia, tudo bom?

Perfeito, se você enviou um e-mail para contato@nuvemshop.com.br, eles já devem estar sabendo e vão ajudar o mais rápido possível.

Caso não seja resolvido ou não tenha uma resposta até o meio do dia, me avise que estarei enviando outro e-mail para reforçar o pedido.

Tenha uma ótima semana :slight_smile:

Forte abraço!