📋 CHECKLIST DE AVALIAÇÃO DA LOJA - Minha loja está pronta para ser avaliada?

Olá, poderiam avaliar a loja? Ainda estamos cadastrando alguns produtos, mas a estrutura principal, está criada.

www.feitapersonalizados.com.br

1 Curtida

Nossa a sua loja sim da pra fazer uns trabalhos legal de SEO
Sua loja foca em um único nicho, que são os sapatos femininos, isso é bom.

Uma pergunta, quantos produtos você tem cadastrado na loja? Caso tenha interesse em otimizar, add 44 9 9109-7602

1 Curtida

@marjoriejoiascontemp Boa tarde tudo bem? Me chamo Samuel Lima trabalho na S2 Tecnologia, somos um dos grandes parceiros da nuvem e estou aqui para ajudar.
Passa pra mim o link da sua loja para eu dar uma olhadinha pode ser o link interno da nuvemshop que termina com lojavirtualnuvem.com.br tudo bem?

Se alguém puder me ajudar com a minha loja virtual caso queria dar uns toques eu ficaria extremamente agradecido.
Eu trabalho com artigos esotéricos.

www.santamistica.com.br

obrigado!

Olá tudo bem? Visitei sua loja hoje e achei super bem feita!!! As fotos estão padronizadas e bem atraentes, gostei das cores do site e das letras e desenhos que usaram, super delicados e identificam os produtos com que vocês trabalham. Parabéns e sucesso na loja!! Se tiver um tempinho por favor avalie nossa loja também, seja muito sincera isso é muito importante para nós. Obrigada, Abraço, Mônica. Loja: www.moniky.com.br