Checkout V3

Boa noite pessoal! Estou finalizando minha migração da Loja Integrada para a nuvem shop (espero não me arrepender), no processo de teste acabei criando 2 logins (1 na fase de testes e 1 pago), um deles (login mais novo), funciona normalmente o checkout que fica “/V3/”), que funciona bem melhor e é responsivo. No meu principal o checkout não fica desta forma mesmo usando o mesmo tema. Além disso a página de ajuda mostra um botão nas configurações de checkout, para usar as mesmas cores do tema e essa opção só está disponível no login mais novo. Já procurei bastante e mandei e-mail para o “contato@nuvemshop.com.br”, mas acho que já é o quarto e-mail que mando e não recebo nenhuma resposta. Alguém sabe se isso é alguma configuração que eu mesmo tenho que fazer e onde seria?

Olá @segredoerotico, boa tarde.

O novo checkout está em fase de implementação para os clientes da Nuvemshop, atualmente nem todos recebem o novo checkout. Porém para ter o novo checkout acredito que enviando um e-mail para a Nuvemshop no contato@nuvemshop.com.br pedindo para migrar a loja para o Novo checkout versão 3 (V3) pode resolver esse problema de checkouts com tecnologias diferentes.

Já no caso de permitir editar informações do layout, até aonde eu sei é que alguns temas possuem essa funcionalidade, já outros não permitem. Os temas das suas lojas são os mesmos?

Existe até uma maneira de ativar a funcionalidade para layouts que não tem essa funcionalidade mas dai é algo que precisa mexer nos arquivos do layout para habilitar.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

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Especialista Colaboração Nuvemshop

Arthur,

Obrigado! Realmente confirmei que minha loja está “desatualizada” de aluma forma, meu cadastro era de um teste antigo, para tomar a decisão recente usei outro e-mail apenar para confirmar que a loja iria me atender, daí a diferença. Já me responderam no e-mail, um deles que havia feito a alteração, mas ainda não aparece pra mim, ainda não funcionou, e outro que iria verificar. Infelizmente é bem lento o suporte e é inviável usar o checkout que está na minha configuração, é a coisa mais bugada do mundo, as formas de pagamento nem aparecem corretamente. De qualquer forma obrigado pela resposta, tinha esperança de ter alguma configuração escondida que eu não tinha feito. Obrigado!