Código de Erro: DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INVALID

Boa tarde.
Já mandei e-mail para a nuvem shop e também já envie mensagens através do “chat”, contudo ainda não obtive resposta.

Ontem criei minha loja na plataforma da nuvem shop, contudo ainda está aparecendo a mensagem de erro quando vou acessar o site. Além disso, quando clico no menu superior nas páginas de conteúdo, elas não abrem e aparece o mesmo erro: sua conexão não é particular e o código que aparece é Código de Erro: DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INVALID
meu site é https://www.lojaexclusivajundiai.com.br/

Gostaria de ressaltar que eu já verifiquei a parte de domínios do certificado de segurança SSL. Ambos estão ativados. Também fiz o teste com os servidores: abri o site em diversos servidores, tais como, Google Chrome, Explorer e Mozilla Firefox e constatei que a mensagem ainda assim aparece, logo eu acredito que não seja um ero dos servidores, mas sim da plataforma.

obs: algumas vezes a mensagem aparece rapidamente e logo em seguida some e abre o site. Acredito que para alguns usuários mais leigos, isso pode aparentar ser um site fake ou com vírus. Gostaria que, por favor, checassem.

Olá @lojaexclusivajundiai, boa noite.

Quando uma loja tem o seu domínio recem-configurado na Nuvemshop, o certificado SSL pode levar até 24 horas para ser ativado inteiramente, porque o nome da loja tem que ser adicionado ao certificado SSL.

Não sei a quanto tempo está acontecendo com você o problema, mas se puder aguardar as 24 horas e ver se resolveu, por favor faça isso.
Geralmente para os clientes que vem falar comigo sobre o problema, depois que eles aguardam esse tempo, o certificado passa a funcionar.

Lembrando que na hora que ele funcionar, é bom limpar o seu cache para que o certificado antigo seja renovado também no cache, mas não se preocupe, que seus clientes também terão o cache renovado automaticamente caso não limpem.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Boa noite. Como faço para limpar o cache?
“Lembrando que na hora que ele funcionar, é bom limpar o seu cache para que o certificado antigo seja renovado também no cache, mas não se preocupe, que seus clientes também terão o cache renovado automaticamente caso não limpem”.

Obrigada!

Olá @lojaexclusivajundiai, bom dia.

Se for o Google Chrome pode utilizar esse tutorial:
https://support.google.com/accounts/answer/32050?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

Se for outros, pode digitar no google Como limpar o cache do meu navegador NOME-DO-NAVEGADOR que já aparece vários resultados para lhe auxiliar.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
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Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

obrigada.

Estou com novos problemas…

om dia.
Ontem me disseram que o problema do meu site tinha sido resolvido, mas já vi que não está.

O problema em questão é a mensagem de erro que aparece dizendo que a conexão não é segura.

Enviei uns prints para o e-mail Haiany - Nuvemshop haiany.da.nuvem.shop@nuvemshop-8643409b40ed.intercom-mail.com

Por favor, precisamos resolver isso.