Código doproduto

Como obtenho o código do produto? Na loja que eu tinha em outra plataforma, o código era gerado automaticamente quando cadastrava o produto. Preciso para colocar na nota fiscal. Obrigado.

Oi, tudo bem?

A plataforma não gera códigos para os produtos automaticamente. Como cada empresa tem sua própria metodologia, deixamos o campo SKU disponível para que você insira o código de identificação do produto de sua preferência.

Na Nuvem Shop, o identificado único do produto é a URL.

Espero ter esclarecido isso! Até mais!

Olá!

Vi esta resposta, e estou com um pequeno problema de identificação de produtos na integração com a Tiny ERP.

Consegui mapear produtos da nuvemshop para produtos no Tiny, mas preciso cadastrar vários produtos da NUvemshop em alguns diferentes para criar notas fiscais. (um exemplo seriam camisetas de várias cores, que saem na NF como “camiseta de algodão”).

Onde consigo ver os IDs (códigos) dos produtos usados na exportação de produtos? Tem algum CSV que eu possa baixar para isso?

Ainda não cheguei a usar esse sistema, pois eu faço a nota no site da Secretaria de Fazenda e digito o código do produto quando preencho a nota.