Como linkar uma promoção criada no Pagseguro a um produto específico?

meiosdepagamento
layout

Alguém sabe como eu faço para linkar uma promoção/parcelamento criado no pagseguro, a um produto específico?
Tenho uma certa urgência para fazer isso! Alguém sabe o que preciso fazer?

Oi @bellafioredecoracaod , tudo bem?

Vi que acabou ficando sem retorno do pessoal da comunidade, mas dá para fazer de duas formas:

- Primeira: fazer via html dentro da página em branco, onde você consegue criar no seu Administrador Nuvem, na aba Layout > Páginas > Criar uma nova página.

- Segunda: abrir o FTP do seu layout e personalizar diretamente dentro das codificações do layout. Para isso nossos parceiros designers poderão te ajudar.

Aqui na comunidade temos o @Mateus_MT-Solucoes e o @Koba.Agency. :wink:

@bellafioredecoracaod tudo bom ? desculpa mas não entendi o que precisa.

@NatiNS, me interessei nesse tema. Como seria isso, eu crio uma página em branco e coloco o produto da promoção específica dentro?

Oi!

Você pode criar uma página em branco e escrever o que quiser, aí nas edições HTML dessa página, você colocar o código que redirecionará para a página da promoção especial que tem com o Pagseguro ou qualquer outra página que tenha parceria ou algo do tipo.
Pode até colocar uma imagem de botão comprar e fazer um hyperlink nela se quiser.

Aí quando o cliente clicar será redirecionado para o ambiente que você quer, a única questão é que se realizar a compra em outro ambiento que não a sua loja, terá que dar baixa manualmente no estoque e a venda não entrará no seu Administrador Nuvem. :wink: