Como mudar e-mail de remetente?

Olá, galera, tudo bem?
estou tentando mudar o e-mail de remetente da minha loja, usando meu dominio principal. Porém, quando tento fazer a solicitaçao de confirmaçao na Amazon SES, nao recebo o e-mail dele em lugar nenhum.

  1. Clique aqui para confirmar que você é dono do contato@lojadimellos.com
  2. Você receberá um e-mail da Amazon SES .
  3. Clique no link dentro desse e-mail.
  4. Volte à esta tela e notifique a Nuvemshop

clico nesse passo 1, mas o e-mail nao chega em lugar nenhum. alguém pode me ajudar?

Olá @lojadimellos, bom dia.

Usei essa ferramenta abaixo para saber se o domínio estava funcional:
https://toolbox.googleapps.com/apps/dig/#A/

Dei uma olhada e o seu domínio lojadimellos.com não resolve para nenhum lugar, também lojadimellos.com.br a mesma coisa.

Primeiro você precisa configurar o seu domínio corretamente externo à Nuvemshop para que ele possa receber e-mails de qualquer lugar, porque hoje pelo que chequei, ele não está fazendo isso.

Depois de arrumada essa parte é que você pode fazer a parte de trocar o e-mail na Nuvemshop.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop