Como retirar "filtrado por mais vendidos" do título das páginas das categorias?

seo
produtos

Olá a todos, alguém sabe como retirar o trecho (Nome do produto | “filtrado por mais vendidos”) do título das páginas das categorias? Isso está atrapalhando a qualidade de SEO da minha loja e eu gostaria de mudar esta frase.
Em que lugar do painel eu posso fazer este ajuste?

Qual o seu site @demonacionalnet2

Percebi isso em uma loja que estou desenvolvendo também. Acredito que seja um bug, devemos acionar o suporte.

Olá, o site é https://www.tresbebe.com.br/

Amigo @demonacionalnet2 já tentou tirar na opção Produtos - Organizar categorias - Engrenagem da categoria desejada e modificar o Titulo para SEO?
Vi que está presente em quase todos os seus títulos de SEO das categorias.

Olá amigo, obrigado pela sugestão!

Já tentei isso mas só modifica para os mecanismos de busca, abrindo as categorias dentro do site ainda continua “Filtrado por” aparecendo na descrição do site.

Eu tive esse problema com apenas 1 categoria, só consegui trazer ao normal refazendo ela. Creio que seja um bug de algum layout em especial

Creio que terei de entrar em contato com a equipe de suporte, visto que infelizmente não há possibilidade de alterar configurações em PHP da loja. Obrigado pelas dicas!

Resposta que recebi do suporte:

Sobre a questão da frase complementar “| Filtrado por Mais Vendidos”, conversei com nossa equipe técnica e ela está presente justamente para não impactar negativamente no SEO da loja.
O que acontece é que como existem diversas possibilidades de filtragem nas páginas das categorias, para que elas não sejam indexadas todas com o mesmo nome, automaticamente é exibido o filtro padrão escolhido em Produtos > Meus produtos > Ordenar produtos.
Em todo caso, anotei a sua sugestão de melhoria e vou me certificar de que ela chegue aos nossos Desenvolvedores.

Pessoal,

Achei uma alternativa para quem tem acesso ao FTP!

No arquivo ‘layouts/layout.tpl’ na tag title colocar o seguinte código:

{% if template == ‘category’ %} {{ category.seo_title }} {% else %} {{ page_title }} {% endif %}

Muito obrigado Marcus, mandou bem!

oi, tudo bem?
verifiquei sua loja e vi que você conseguiu colocar uma imagem no meio e as categorias na parte do meio também, você poderia me ensinar como fez?