Como transformar o carrossel do Tema Amazonas em Grid de Produtos?

Boa noite pessoal! Estou tentando converter o carrossel dos produtos para ele ficar tipo em grade, achei no YouTube uma pessoa explicando e utilizou esse código, o tema é AMAZONAS.
Porém não ficou como deveria, está aparecendo o produto somente do lado esquerdo da tela enquanto deveria aparecer 2x2 Alguém sabe me dizer se é fácil resolver? Desde já agradeço!
O código que está sendo utilizado é esse:

Como está ficando

2 curtidas

Esse é o modelo que aparece originalmente na página

1 curtida

Uso um código tbm, mas no meu está funcionando, aparecendo de 2 em dois no celular. Conseguiu resolver?

2 curtidas

Pode me passar o código?

1 curtida

O Código que testei foi esse

<script> $(".js-item-product").unwrap().unwrap().addClass("col-6 col-md-4 col-lg-3").parent().addclass("js-product-table row"); </script>

1 curtida

Não consegui, seria possivel você me passar esse código?
o que eu testei foi esse
<script> $(".js-item-product").unwrap().unwrap().addClass("col-6 col-md-4 col-lg-3").parent().addclass("js-product-table row"); </script>

1 curtida

Caso alguém tente esse codigo e ele funcione perfeitamente, favor me avisar

2 curtidas
<!-- Transformar o carrossel da home em grid normal-->
<script>
$(".js-item-product").unwrap().unwrap().addClass("col-md-4 col-lg-3").parent().addClass("js-product-table row");
</script>

Usei esse código funcionou, o único problema é que as setas não desaparecem

2 curtidas

Olá! Esse código você adicionou em qual arquivo do código fonte? Obrigada!

1 curtida

Consegui resolver a questão com o código que o OurtisQuadros enviou, deu certinho!

1 curtida

Olá! Voce alterou por FTP? Obrigada

1 curtida

Não precisa alterar por FTP, esse código vai em: Configurações > Códigos externos > códigos de rastreamento

1 curtida

Obrigada! Eu testei e no desktop funcionou certinho, porém no mobile ficou um produto em baixo do outro. Pra mim o ideal seria ficar de 2 em 2 produtos.

1 curtida

Testa assim

<!-- Transformar o carrossel da home em grid normal-->
<script>
$(".js-item-product").unwrap().unwrap().addClass("col-6 col-md-4 col-lg-3").parent().addClass("js-product-table row");
</script>
1 curtida

Funcionou! Muito obrigada pessoall

1 curtida

Atualizações:
Código pra remover as setas

.svg-circle-big {
display: none !important;
}

Basta adicionar o código CSS em: MINHA NUVEMSHOP > LAYOUT > PERSONALIZAR LAYOUT > Edição avançada de CSS

1 curtida

Boa noite! Deu certo tirar as setinhas.

Porém, ao navegar pelo site nas páginas de produto, percebi que o botão mostrar mais fica desconfigurado, tanto quando tem o filtro lateral, quanto sem ele. Eu acabei voltando minha loja pra como era antes. Mas printei na loja do nosso amigo @donodarua que fez essa alteração e também aparece do mesmo jeito:

Acho que o ideal seria que o código alterasse apenas na home, mas parece que altera as outras páginas também. Eu não entendendo muito dessa parte, se não tentava arrumar e mandava pra vocês kkkk.

Um abraço.

1 curtida

Acabei desistindo do código tbm.

boa noite.
no tema Amazonas realizei as alterações abaixo e deu certo.
segue os passos:

1. Código de Rastreamento
  1. Codigo CSS
    .svg-circle-big {
    display: none !important;
    }

Oi, como faço pra ter só 4 itens por linha? Testei aqui e repetiu os produtos em 3 linhas.