Como vocês fazem com a cobrança de R$ 1,00 por boleto PagSeguro?

Boa tarde!

Notei que o boleto do pagseguro sai com R$ 1,00 além do valor da compra. Fiz contato com o suporte deles e me falaram que isso é uma taxa para todos os boletos emitidos.

Ao meu ver isso não faz muito sentido, como explicar isso ao comprador? Vejo que isso é ótimo para derrubar as vendas.

Para contornar isso integrei com a Wirecard. Mas gostaria de continuar usando o pagseguro. Como vocês resolveram essa questão?

Obrigado!

Olá @sohofitco, bom dia.

Infelizmente algo assim é preciso ser tratado pelo contato@nuvemshop.com.br para que o time de suporte da Nuvemshop possa encontrar a melhor maneira de te ajudar via sistema com isso.

Agora, algumas alternativas que podem ser feitas nesse caso é uma página tipo “Como Comprar” ou “Políticas de Compra” aonde você pode deixar isso listado para o cliente para evitar aqueles comentários “Não vi isso na loja!”.

Ou coisa é adicionar uma mensagem no carrinho ou algum lugar da loja expliocando sobre o pagamento via boleto no PagSeguro.

Uma terceira maneira, só que mais difícil é desenvolver um Javascript que duranteo o checkout, encontre o pagamento do PagSeguro e coloque uma pequena mensagem avisando os clientes dessa taxa extra.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.