Configuração de Frete via API

Boa tarde, pessoal,

Estou passando por muitas dificuldades para configurar o frete da minha NuvemShop. Muito por contato do cálculo que o sistema faz para as localizações que são errados e também pelo preço que é bem caro.

Gostaria de saber se algum de vocês utiliza a TOTAL EXPRESS como forma de frete e se sim poderia me indicar quem faz essa integração na NuvemShop?

Desde já agradeço.

Abraços,

Eu uso a TotalExpress via Frenet, o único problema é que você precisa enviar o link de rastreio manual =)
Pra usar a Frenet você precisa fechar um plano, pago R$100 mês. A NuvemShop está fazendo essa integração com a TotalExpress, mas no momento ainda está uma merd**. A vantagem de usar a frenet é criar as regras de preços =)

Obrigado pela resposta!

No caso, estou pensando em pegar o plano da Total Express chamado: Total Standart para fazer envios para todo o Brasil.

A Frenet é o sistema deles? Você tem noção de quanto custa para um programador fazer essa integração?

Boa Tarde!
Tudo bem?

Para utilizar a Total Express na Frenet, você pode escolher o plano de R$50,00 também.

Você só precisa entrar em contato com a Total Express e solicitar o seu Usuário e Senha que dá acesso ao webservice. A Integração da Nuvem Shop com a Frenet é gratuita, bastando você instalar o app da Frenet e em segundos já estará tudo configurado.

A Frenet é um gateway de frete que integra qualquer transportadora dentro da sua loja virtual para que você possa oferecer diversas opções de fretes para seus clientes. No plano gratuito da Frenet você já pode utilizar os Correios e Jadlog.

Você pode fazer uma simulação de frete clicando no link abaixo:

Para obter os dados do webservice da Total Express você pode acessar esse link abaixo:

Você também pode receber indicações de transportadoras de acordo com o seu perfil.