Bom dia, acabo de receber um email do Google Shopping onde diz que minha conta foi suspensa.
Mesmo seguindo todos os passos indicados pela NuvemShop, vi tutoriais e estava indo tudo ok.
Aconteceu com mais alguém? Como posso ter um auxílio? Muito obrigado
Olá, usuário do Google Merchant Center,
Analisamos sua conta do Merchant Center e encontramos violações de política.
Sua conta do Merchant Center foi suspensa e seus produtos não estão mais sendo promovidos.
Uma notificação de suspensão também é exibida na sua conta do Merchant Center. Além disso, contas do Merchant Center relacionadas também podem ser suspensas.
Sua conta do Merchant Center viola as seguintes políticas:
Página de destino não funcional
URL DE DESTINO INDISPONÍVEL (PADRÕES EDITORIAIS E PROFISSIONAIS)
Utilidade
O Google não permite a promoção de conteúdo que ofereça uma experiência desnecessariamente difícil ou frustrante de navegação.
Acesse https://goo.gl/J8TUR9 para saber mais sobre a política de padrões editoriais e profissionais.
Além disso, saiba como lidar com violações desse tipo: https://goo.gl/0qP9M3
Se você acredita que houve um erro ou que corrigiu os problemas, estamos aqui para ajudar. Use o botão “Solicitar análise”, localizado na guia “Problemas da conta”, na página “Diagnóstico” da sua conta do Merchant Center, para solicitar uma reavaliação da conta ou entre em contato conosco. Saiba mais sobre o botão “Solicitar análise”
Atenciosamente,
Equipe do Google Merchant Center
--------------
Não responda esta mensagem. Ela foi enviada de um endereço de e-mail usado somente para notificações que não recebe e-mails. Em vez disso, use o link para contato fornecido acima.