Contador Regressivo da AppMake - Oferta Relâmpago

Olá pessoal da NuvemShop,

venho através deste meio sugerir melhorias no app contador regressivo Oferta Relâmpago.

Sugiro criar uma opção de configuração para selecionar os minutos. Seria uma boa opção para nós logistas, que trabalhamos com estratégias diferentes para cada produto. E também quando o temporizador por exemplo de 10 minutos zerar, deixar uma mensagem: “o temporizador zerou, você ainda tem chance de comprar agora” (e que não volte para o preço original, ou seja o preço maior). Pois cria um gatilho de urgência muito forte para o cliente, eu uso um outro site de loja virtual, a Shopify e ela disponibiliza este app, é muito bom!

Sinceramente acho muito defasado este app da nuvem, todos os dias tenho que configurar manualmente para o contador de 24 hrs… isso não é um contador de urgência, para nós logistas no cenário atual, o contador de 1 dia ou mais dias não é uma fator de urgência.

Aguardo retorno sobre a sugestão!

1 Curtida

Olá,

O aplicativo Oferta Relâmpago é um aplicativo de terceiros integrado à plataforma Nuvemshop, qualquer alteração no app só pode ser feita pelo próprio desenvolvedor, que no caso é a Appmake.

Att,

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br