Desabilitar Newsletter

Boa tarde, já fui na parte referente a inscrição para Newsletter e desmarquei a opção pq não produzo newsletter, mas o site continua oferecendo e os clientes estão se inscrevendo.

Como faço para tirar do site a Inscrição na Newsletter?

Muda para nenhum e verifica se tem outro campo marcando ela

Não tem essa opção de “nenhum” e onde mais teria ela marcada? Não vi nenhum campo “newsletter” em outro área. Obrigado!

Fica em personalizar layout ->página inicial -> ordens das sessões

Oi! Na aba da Newsletter já tirei os textos e desmarquei a caixa, mas a opção pra se cadastrar continua.

Segue uma foto da tela

Como eu te informei tem que colocar nenhum na ordem das sessões onde estiver newsletter

Não existe essa opção pra mim

Deixar a newsletter seria um problema? Quase ninguém se escreve, você poderia oferecer um catálogo com todos os produtos ou criar ofertas para quem assinar. Nunca utilizei seu tema, mas acho que poderia ser alterado só pelo código fonte ou escolhendo outro tema.

O problema é que não quero ter que criar isso agora, seria mais frente, e tem gente se inscrevendo para receber.

Vou avisar no texto que é só um cadastro para envios futuros. Obrigado!

1 Curtida

Olá,

Já que não aparece a opção para desabilitar, tente inserir o código css abaixo:

.home-widgets {
display: none;
}

Acredito que funcione de imediato, só que a parte do facebook também será ocultada…

Abs

Rodrigo

Oi Rodrigo,

cheguei a ver sua resposta e esqueci de retornar, foi mal

mas preferi deixar o pessoal se inscrevendo e vou montando minha lista. obrigado!