Desconto no frete. Urgente!

Esta sugestão já foi postada várias há muito tempo e não foi atendida pelos devs.

Eu migrei da Shopify para o Nuvemshop há um mês. É uma plataforma excelente pelo preço, tenho mais coisas boas do que ruins para falar. Mas a questão de personalização do frete é algo muito importante.

Todo mundo sabe que os clientes pagam mais caro no produto, mas não querem pagar caro no frete. A plataforma não fornece desconto no frete.

Eu tenho um e-commerce que vende adesivos, estes adesivos poderiam ser enviado por Cartas Registradas que é muito mais barato. No entanto, eu recebi uma notificação esta semana dos Correios dizendo que eu não posso mais enviar meus adesivos por Carta Registrada.

Me sobrou enviar pelo Mini envios que é somente um pouco mais barato que o PAC. Mas o preço para fora do estado ainda fica muito elevado, dado que meu ticket é baixo, cerca de R$ 50 reais, o frete prejudicou muito minhas vendas e estou pensando até em parar com a loja.

Estou fazendo esta sugestão não para salvar meu negócio mas ajudar eu e outras pessoas que encaram este problema do frete.

Plataformas como Shopify, Woocommerce, CartX existe esta possibilidade. A Nuvemshop a essa altura também deveria ter