Desconto No frete

Bom dia, gostaria de sugerir à nuvem shop uma opção de personalizar o frete que deve ser bem simples de implementar. Assim como temos a opção de acrescentar uma valor ao frete, deveria ter a opção de retirar um valor fixo de todos os fretes. No meu caso, os fretes tem ficado bem caro para meus clientes e eu queria dar um desconto de 5,00 no frete, porém para fazer isso tenho que cadastrar por cidade um por um, o que é impossível. Portanto, uma solução bem simples para quem deseja oferecer um desconto no frete para todos os clientes seria colocar a opção de retirar um valor fixo de todos os fretes. Isso deve ser bem simples de implementar e a NuvemShop deveria fazer bem rapidinho

3 Curtidas

Olá, tudo bem?

Realmente é uma ótima sugestão!

Com certeza irá ajudar bastante na variação dos valores do frete e atrair mais clientes.

Recomendo que você passe essa sugestão através da nossa central de atendimento, assim eles conseguem registrar e enviar para os desenvolvedores da plataforma.

Sucesso!

Acabei de pensar nisso por aqui e já ia escrever um tópico a respeito. Acredito que isso resolveria o problema de muita gente.

Equipe Nuvem Shop, favor considerar a possibilidade.

Obrigado!

Uma sugestão muito interessante!

Além do valor fixo, poderia dar uma porcentagem de desconto no frete (como o programa do Mercado Pontos faz).
É um bom atrativo para aumentar as vendas, principalmente se mostrar aos clientes o desconto que ele está recebendo.

@bebezinhofeliz você chegou a enviar a sugestão no central de atendimento da Nuvem Shop? Acredito que não seja algo difícil de implementarem…

Boas vendas!