Detalhe do no Tema Amazonas

Olá!
Estou querendo migrar minha loja da Xtech pra Nuvem; Estou testando a plataforma e gostei bastante do layout Amazonas.

Comecei a fazer alguns testes e a página de detalhe dos produtos tem um problema: as imagens ficam enormes:

https://coisasdepapelaria.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/mochilete-masha-e-o-urso-ic33942mu-roxa/

Tentei achar alguma opção de redimensionar, mas não consegui. Alguém já fez esse redimensionamento? Poderia me dar uma dica?

Obrigado!

Mantenha um padrão de imagens quadradas ex: 1000x1000 1200x1200 etc.
que vai resolver o problema da proporção.

O problema não é a proporção, mas o tamanho absoluto que elas aparecem na página de detalhe do produto.
Elas são 1000x1000px, ficam grandes demais no tema que eu escolhi.

sua imagem não está quadrada não.

retangular isso vai fazer com que o layout se adapte a ela.

se colocar quadrada vai verificar isso. mas quanto a tamanho o layout sempre vai mostrar grande para monitores menores que fullhd para mudar isso tem que alterar o CSS.

Verdade! Eu fiz uma grande parte deles com corte automático de 1000px no lado menor, por causa dos mktplaces. Vou testar algumas possibilidades por aqui e ver o que fica melhor.
Obrigado pela ajuda, @luxo24h!

estrou com esse problema meu modelo era simple ficava lindo, agora passei para o amazonas tudo super grande, sabe como faço para resover

@paivapresentes2, não sei se é o ideal para o seu caso. na minha loja fiz o seguinte:

Fui Minha Nuvemshop -> Editra CSS e HTML
Ache a pasta product, e edite o arquivo product-image.tpl

Na linha abaixo, altere o número ao final em negrito:

Bloco de Citação

< a href="{{ image | product_image_url(‘huge’) }}" data-fancybox=“product-gallery” class=“js-product-slide-link d-block p-relative” style=“padding-bottom: {{ image.dimensions[‘height’] / image.dimensions[‘width’] * 30}}%;”>

Eu alterei de 100 para 30. É questão de ajustar como fica melhor.

Opa!
Tudo Bem! copiei e colei isso no “Edição de css avançada” não me deu resultado nenhum.
O seu layout e o amazonas.

Você não deve copiar essa linha lá. Deve alterar no código.
Para isso, vá em

Minha Nuvemshop -> Editar HTML e CSS do seu layout

Nessa tela, você procura a pasta "product " e seleciona o arquivo product-image.tpl

Uma vez selecionado esse arquivo, você edita a linha que eu coloquei acima. Aqui, essa linha era a 26 desse arquivo.