Dominio proprio já em uso

Ola,

tenho uma conta inativa com a nuvem shop que esta usando os dados que quero cadastrar na minha nova loja, como faco para excluir a que esta inativa?

obrigada

Fernanda

Olá @lange2, bom dia.

Nesse caso você precisa entrar em contato com a Nuvemshop pelo e-mail cadastrado na conta da nova loja e dai pedir que os dados (como domínio por exemplo) sejam atrelado a sua nova loja.

Somente o suporte consegue fazer isso.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop