Dominio- Suporte

Preciso de ajuda do suporte. Não consigo conectar meu dominio. Já direcionei os apontamentos na locaweb, ja exclui vinculo com a wix. O problema é na configuraçao da Nuvem mesmo.

Eu tento vincular o meu dominio nas configurações, onde indicaram, mas nao consigo.

Dá " falta vincular" ai diz que o dominio já esta sendo utilizado em outra loja.

Vocês podem ver isso, por favor?

Agora só preciso da configuracao da nuvem.

[preshstore2]
Olá tudo bem ? Vamos ver se consigo te ajudar beleza… :slight_smile:
Se você for utilizar somente a Nuvemshop não precisa ter outro custo com hospedagem, até mesmo porque você consegui configurar os e-mails corporativo e fazer todos os apontamentos dentro do próprio Registro BR.
Verifiquei se é realmente necessário vc utilizar a Locaweb beleza ? Tem como enviar um print da tela no adm da Nuvemshop na parte de configuração do domínio com o erro ?

Olá! Eu vou usar somente a nuvemshop para a hospedagem. A questão é, o meu dominio foi comprado na Locaweb. A minha antiga hospedagem era na Wix, e estou trocando para a Nuvemshop. Só quero o meu dominio www.preshstore.com conectado a minha nova hospedagem na Nuvem. Entende??

Segue foto do erro em anexo.

Em 6 de abr de 2020, em 16:35, Samuel Lima via Comunidade Nuvem nuvemshop@discoursemail.com escreveu:

[preshstore2] Ok…
Pensei que iria utilizar por causa dos e-mails.
Pela mensagem que estou vendo realmente o domíno está atrelado a outra loja, você já teve loja na plataforma Nuvemshop ? Passa pra mim por email os dados da loja contato@s2tecnologia.com.br vou ver o que consigo fazer por aqui para te ajudar.

Então, Já tive conta na Nuvemshop em 2017, por isso deve aparecer preshstore2 .lojavirtualnuvem…

Quais dados você precisa? O email que utilizo agora é o contato@preshstore.com

site/dominio: www.preshstore.com

Te enviei por e-mail também.

Obrigadaa

Ok já irei verificar …

Olá @preshstore2, bom dia.

O que acontece é que você não vai conseguir utilizar o seu domínio na sua loja nova enquanto ele estiver atrelado a sua loja antiga. Por mais que altere o DNS e tudo mais fora da Nuvemshop, dentro dela, o cadastro estará internamente apontando para a loja antiga.

Você precisa entrar em contato com o suporte e explicar a situação e pedir para desatrelar o seu domínio da loja antiga e atrelar na nova loja.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop

Bom dia!
Muito obrigada pela orientação, fiz o que você falou e deu tudo certo :slight_smile:
Indico o trabalho de vocês a todos!
Obrigada mesmo!!

Que bom, fico feliz que funcionou…

Precisando estamos as ordens…

1580927113537002_821177512.png