É possível aplicar as configurações conforme a imagem?

Saudações pessoal !

Preciso trocar os itens : Logo à esquerda, search no centro conforme imagem, os demais itens como estão mesmo, mudando apenas o icone do carrinho por uma sacola. OBS não quero usar as configurações do painel pois mudarão a configuração atual, tem que ser via cód para que fique como na imagem.

Procurei sobre, tentei por vídeos, li muito mas a documentação é um tanto superficial e “confusa” (ainda estou lendo mas tem sido perda de tempo), não vi nenhum vídeo da plataforma ou de users avançados que soubessem ou explicassem a estrutura, estudei os códigos que são fora padrão de boas práticas de programação e nem seguem o MVC, não há tags de comentário nos códigos, algumas pessoas com dúvidas similares não foram respondidas, por isso recorro a comunidade, gostaria muito de saber se é possível deixar conforme a imagem e se sim quais respectivas páginas eu devo modificar porque por exemplo teoricamente a layout.tpl seria a base padrão para todas páginas, e pela lógica já que o código é “engessado” eu poderia inverter as div’s para que a logo ficasse a esquerda, e a sessão search ficasse ao centro(inverter as posições do flex-box). Outro detalhe é sobre os icones, quero mudar o estilo cart por uma sacola porém não é possível identificar a começo onde fazer esta mudança já que há várias chamadas do cart, e não segue o padrão de chamadas de icons ou glyphicons. Outro detalhe, como mudo o tempo de rotação dos slides(banner rotativo)? Se alguém me der uma luz ou me explicar com mais clareza sobre, ficarei extremamente grata !!

site : http://www.izafire.com.br/

MudançasExemplo|690x172

From bad to worse…. :-1:t3:

Eu resolvi mexendo nos códigos

Olá,

ainda precisa desse ajuste, se não for feito pelo painel, podemos alterar por código via FTP.