É possível retirar a logomarca da NuvemShop do rodapé da minha loja?

Gostaria de saber se é possível retirar a propaganda da NuvemShop no rodapé da loja.

Exemplo: No rodapé aparece: “Loja virtual criada com NuvemShop”

É possível retirar? Se sim, como faço isso?

2 Curtidas

Opa, tudo bem?

Não, atualmente não é possível. O que acontece é que no rodapé é onde ficam os créditos da empresa desenvolvedora da ferramenta, que no caso é a Nuvem Shop.

Isso é uma prática comum e pode ficar tranquilo que não afeta suas vendas de qualquer forma!

Abraços!

Opa, tudo bem?

Não, atualmente não é possível. O que acontece é que no rodapé é onde ficam os créditos da empresa desenvolvedora da ferramenta, que no caso é a Nuvem Shop.

Isso é uma prática comum e pode ficar tranquilo que não afeta suas vendas de qualquer forma!

Abraços!
PRA QUE VOCES MENTEM ASSIM, CLARO QUE E POSSIVEL , E SIM AFETA AS VENDAS POIS NÃO PARECE SITE PROFISSIONAL.

CONTRATE UM PROGRAMADOR

Opa, tudo bem?

Abraços!
AFETA SIM, POIS O SITE FICA AMADOR.

Afeta sim. E se procurar meios legais eles são obrigados a tirar.
Estão nos obrigando a fazer a propaganda deles.

Se fosse obrigatório. Grandes marcas que usam a plataforma teriam essa bosta no rodapé.

5 Curtidas

entre no painel adicione o CSS
.powered-by { display: none !important; }

deve resolver :upside_down_face:

4 Curtidas

Estou querendo trabalhar em parceria. Vou oferecer serviços de web e vou utilizar a plataforma. Se não remover a link com a logo, um cliente que entrar pela minha loja vai direto e isso vai me prejudicar. Qual o procedimento?

Caros colaboradores da Nuvem Shop, atualmente é possível remover a logo da nuvem shop no rodapé do site?

É sim! Mas para isso você precisa ter um plano que te de acesso ao FTP.

Tendo acesso ao FTP, entre na pasta footer, depois entre no arquivo footer.tpl e exclua esse parágrafo:

"

{#
La leyenda que aparece debajo de esta linea de código debe mantenerse
con las mismas palabras y con su apropiado link a Tienda Nube;
como especifican nuestros términos de uso: http://www.tiendanube.com/terminos-de-uso .
Si quieres puedes modificar el estilo y posición de la leyenda para que se adapte a
tu sitio. Pero debe mantenerse visible para los visitantes y con el link funcional.
Os créditos que aparece debaixo da linha de código deverá ser mantida com as mesmas
palavras e com seu link para Nuvem Shop; como especificam nossos Termos de Uso:
http://www.nuvemshop.com.br/termos-de-uso. Se você quiser poderá alterar o estilo
e a posição dos créditos para que ele se adque ao seu site. Porém você precisa
manter visivél e com um link funcionando.
#}
{{ new_powered_by_link }}
"

Mas lembre-se de fazer um backup do arquivo antes… para caso você venha fazer de forma errada só por o arquivo de volta.

Obs.: Esse parágrafo costuma ser o último, mas averigue antes.