Envios impressão

Olá pessoal!

Será que alguém aqui já testou formas de impressão de etiqueta?
Por exemplo, ao finalizar o pedido do cliente o próximo passo é gerar etiqueta e imprimir.
A impressão é A4 normal, porém um dos formatos disponíveis da etiqueta é do tamanho 100x150, quero comprar uma impressora térmica (ELGIN L42) pra imprimir essas etiquetas térmicas diretamente na opção IMPRESSÃO DE ETIQUETA.

Os técnicos da NuvemShop me disseram que o formato é A4 e se eu quiser realizar a impressão em uma impressora diferente é só testando… Mas como testar se não tenho a impressora? Pois é um investimento que quero fazer para otimizar a logística.
Enfim, alguém já imprimiu em outras formas?

Detalhe que não contratei os correios ainda, após o contrato esse etiqueta altera? Pois vi uma galera falando sobre o SIGEP o que muda no passo a passo do envio qndo se tem o SIGEP?

Estou começando, portanto estou cheia de dúvidas, se tiver um anjo por ai pra me ajudar eu agradeço!!!

Valeu,

Luana Aguiar

Oi, Luana, tudo bem?

Poxa, realmente, como os técnicos disseram, só testando. O que acontece é que o padrão é em A4, então qualquer outra alternativa não é a oficial, e por isso é preciso testar.

Espero que algum outro empreendedor use de formas alternativas e possa dar uma luz!

Até mais!