Erro 404- Itens apagados segue mostrando na plataforma

Boa Tarde, estou com um problema na minha futura plataforma, estou adicionando os produtos, devido teste de tamanhos, coloquei alguns no qual agora apaguei para colocar os oficiais…
No painel do administrador exclui o item, porem quando atualizo o site, abro em mobile, os itens que apaguei continuam lá alegando ERRO 404
preciso de ajuda para solucionar o problema, pois nao consigo por no ar dessa maneira…

Olá @carolinasevero

Erros 404 significam “Not Found”, ou seja, é quando se tenta acessar uma página que deveria estar lá mas não está. No caso da Nuvemshop, ele mostra que a página solicitada não existe porque o produto foi apagado.

Assim:

É isso que está acontecendo para você?


Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvemshop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

DUOSHIRO

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Integração | Segurança