Erro ao gerar o certificado SSL

Oi pessoal, tudo bem?

Estou com um problema para gerar o certificado SSL para minha loja, o domínio próprio já está vinculado, mas não consigo gerar o certificado… a principio está tudo certo com o DSN, meu domínio é pelo GoDaddy.

Podem me ajudar por gentileza? :slight_smile:

Vou te dar uma noticia, lancei minha loja, na sexta, TUDO CERTO, no sabado - no meio da manhã - parou de uma hora para outra de funcionar o SSL.

Vou te dizer, estava no meio de uma PRE-VENDA, estava no PICO, vendendo muito, ai aconteceu isso e vou te dizer, começou o CAOS.

Mandei email para o suporte, sinceramente, esta mais para conversa de comadre, ficam mandando… ohhh isso… sim vou ver… estou vendo com o nosso time de desenvolvedor, sinceramente, se eu fosse desenvolvedor do nuvemshop, eu iria me revoltar, porque os atendentes jogam tudo para eles, coitados, deixam a imagem que eles são fracos.

Consegui até mesmo falar com uma pessoa bem importante, mas pasme… nada de resolver, também foi para o desenvolvedor.

Vou te falar, eu era apaixonado pelo nuvemshop, tenho 4 lojas nele, mas vou trocar, vou para qualquer um que tenha um atendimento DIGNO, porque não é possível isso, uma empresa prestar um atendimento desse.

Trabalho em uma empresa de software, fiz a empresa aonde trabalho integrar o sistema ao nuvemshop, pense no arrependimento.

Se segure na cadeira, você terá fortes emoções para resolver isso, pois já são 09:37 hrs da segunda e nadaaa.

Desejo sorte para nós, vamos precisar muito.

Estou com mesmo problema, criei e paguei o site o sábado, e até agora nada do certificado SSL. Ja mandei email, falei no chat, fiz reclamação no reclame aqui liguei até para um número deles que achei no Google e… NADA, nenhuma resposta sobre nada.
Quero o cancelamento da assinatura e o estorno dos valores já que foi vendido um produto que nunca funcionou

Eu estou com mesmo problema não sei o que fazer

Responderam meu email, mas não resolveram, apenas pediram para aguardar. Nem prazo deram… Dificil

Mesmo problema aqui. Muito difícil essa falta de atendimento. Estou com campanha rodando nas redes sociais, e quem reembolsa estes valores? Ninguém, né?

Também estou com esse problema! Já configurei tudo certinho no registro.br, mas quando tento ativar, fala que há um erro e preciso entrar em contato com a nuvem

Estou com o mesmo problema. Tudo configurado perfeitamente, desde ontem, e nada de funcionar o SSL da nuvemshop. Já mandei email há 24h e entrei em contato por chat. Nenhuma resposta ou solução. Decepcionante.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema aqui

Estou com o mesmo problema aqui. Já mandei vários emails mas nenhum foi respondido ainda.

a minha está na mesma, migrei do wix para cá, e agora o ssl não funciona, se não resolverem logo to caindo fora também. Mandei email e nada de resposta estou decepcionada

Nossa e eu achando que era só comigo, estou dês de quinta feira tentando resolver, já enviei mais de 4 e-mails , já tentei falar no chat, mais nada, não tive nem resposta, lamentável, pois eu estava gostando da plataforma, mas como estou no período de teste , se não resolverem logo eu nem perco meu dinheiro nem meu tempo aqui .

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, e o pior que o atendimento na verdade não funciona… falta de respeito completo com o cliente.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema !! Desesperada já, a semanas tentando resolver .

1 Curtida

putzzz…mais de semanas???

Estou com o mesmo problema, já se passou dias que comprei e coloquei o domínio e não consigo ativar o certificado SSL, aparece “ativando…” e não acontece nada.
O que devo fazer?

Estou com o mesmo problema, estou tentando contado faz 1 semana e sem retorno. Preciso de uma solução ou retorno o quanto antes senão migrarei o site da empresa para outra plataforma.

Estou com o mesmo problema e parece que não existe suporte. Já estou arrependido de ter migrado minha loja para a NuvemShop e pensando em ir logo para outra opção concorrente, mesmo que isso vá me custar todo um retrabalho e desgaste com a empresa. Nos outros projetos que eu tinha previsto para lançar usando a NuvemShop, ja ate desisti… impossível usar um ecommerce que para de funcionar e você sequer tem um suporte para te dar apoio ou previsão de quando irá retornar.

Também estou tentando esse mesmo problema! Infelizmente o prejuízo sobra para nós