Erro Certificado SSL

Olá, desde o dia 03.03.2021, minha loja está com problemas no certificado ssl, devido a uma instabilidade na plataforma. Segundo a plataforma, foi solucionada ontem a tarde, mas quando as pessoas acessam meu site www.alicesbaby.com.br, a página que abre é de “conexão não segura”. Independentemente se uso “www” ou “https”, o problema persiste. Já limpei o cacho e cookies, mas ainda fica aparecendo para meus clientes como site não seguro e os certificados estão ativados corretamente. A nuvemshop inicialmente disse que o problema era de apontamento (nunca é culpa deles), mas a loja estava ativa há quase 4 meses, sem qualquer problema anterior.

Bom dia amigo,

Estou com o mesmo problema, já conferimos todo o apontamento e nada a dias minha loja tbm anda assim.

Abraços.

Não é problema de apontamento. Houve uma instabilidade na plataforma entre os dias 3 e 4 de março e ocasionou isso. A minha loja vez ou outra ainda dá a mesma mensagem. O suporte no início insistia em dizer que era o apontamento.
Agora, eles admitem a instabilidade, mas dizem que já foi resolvido (mas na verdade não completamente).
Eles me orientaram a limpar o cache dos meus dispositivos e de todos os clientes que acessam o site. Parece brincadeira, né!?:roll_eyes:

MEU DEUS SIM! Estou tendo o mesmo problema, tem hora que o site está seguro e do nada: CUIDADO SEU SITE VAI ROUBAR AS INFORMAÇÕES DOS CLIENTES.

Isso é péssimo pois nos afeta diretamente, o que fica chato porque necessitamos mostrar confiança acima de tudo ao cliente, mas desse jeito fica complicado.