Erro com integração de ordens

Estou desenvolvendo uma integração com a nuvem shop com as Order que são geradas no site, estava funcionando normalmente até que adicionei um quarto pedido para testar e comecei a obter o seguinte erro:

404.00 1.00 -O servidor remoto retornou um erro: (404) Não Localizado.- { “code”: 404, “message”: “Not Found”, “description”: “array_reduce() expects parameter 1 to be array, null given” }

Fico no aguardo, desde já agradeço.

Olá @pedromaria2, bom dia.

Eu preciso visualizar como esse erro foi gerado.

Pode dar mais informações como o request, o JSON (Payload), URL, etc.

O quanto mais informações puder fornecer, eu consigo analizar.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

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Boa tarde, Arthur Duarte
Não é enviado nem um json junto porque estou solicitando todos os Pedidos eu só recebo um conforme a documentação, gostaria de ressaltar que esse problema começou a pós eu criar um pedido de teste pelo [Pedidos manuais ] porem o pedido saiu sem nem um item apenas com o preço do frete. E quando eu tento solicitar pedidos individualmente utilizando o GET /orders/#{id} todos funcionam exceto o pedido vazio.

Essa informações que estou utilizando no Request.
Method: Get
Host = ‘api.nuvemshop.com.br’
BaseUrl = /v1/{IdEmpresa}/orders

//Cabeçalhos
User-Agent = Super app (www.pedroemariajeanswear.com.br)
Content-Type = application/json
Authentication = {CodAuthentication}

Fico no aguardo, desde já agradeço.

Olá @pedromaria2, bom dia.

Ainda não tive que lidar com pedidos criados pelo Pedido Manual porém, entrando no pedido pelo painel, a URL dele mostra o ID do pedido, se você consulta ele direto pela API ele retorna faltando dados?

Porque se ele retornar, então é uma falha da API que precisa ser ajustada pelo time da Nuvemshop.

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Estou com o mesmo problema. A plataforma permitiu eu incluir um pedido manual sem informar nenhum produto e pelo que me parece depois disso não é possível dar um GET para listar todos os pedidos, pois como esse pedido está sem item, acontece um erro interno na API. O pior é que não é possível incluir algum item depois do pedido já ter sido criado e nem é possível excluir o pedido para ele não vir mais no GET. Galera da Nuvemshop vamos corrigir essa parada aí.

Envie um e-mail pro contato+ecosystem@nuvemshop.com.br que agora eles estão com mais suporte lá e consegue lhe ajudar com isso.

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