Erro de Privacidade AJUDA

Olá estou passando por um problema que talvez seja bem comum.
Meu certificado SSL está ativado e ainda sim está aparecendo a mensagem de Erro de Privacidade.
Por favor, me ajudem a resolver esse problema.

Olá @dcstore7, bom dia.

Geralmente o certificado ainda apresenta esse comportamente 24 após ele estar ativo em sua loja até que todo o cache seja limpo e/ou renovado.

O certificado já está ativo no seu painel de administração na sessão Domínio?

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop