Erro-. frete com mesmo valor para todos estados

Olá, preciso de uma ajudinha, por favor.
Gente, estou na fase de testes da minha loja, incluindo produtos, modificando layout, etc. (www.bellanpersonalizados.com.br).
Enfim, meu site está com erro ao calcular o frete do produto! Qualquer CEP colocado, retorna uma frete de 25,00 reais. Independente do CEP, da quantidade escolhida, porque? Alguém me ajuda?
Fiz vários testes, por exemplo, se eu calcular no site do correio o frete para o CEP 50010-000( Recife) sai 80,90, e no meu site, se eu calcular, sai 25,00 reais. E para qualquer CEP que eu coloque, sai 25,00.
Lembrando que, eu segui todos os passos, inclui somente peso bruto, não inclui dimensões do produto.
Me ajudem, por favor.

Olá! Entre em contato com o suporte da Nuvem Shop. Possivelmente o sistema dos Correios esteja fora e ele está colocando o valor que é configurado como contingência quando os Correios estiverem fora do ar. Você pode mudar este valor fixo na sua página de administração, na aba FRETE, no campo “Informação adicional para quando Correios estiver indisponível”. Espero ter ajudado.