Erro na finalização de compra

Ao clicar na “Finalização de compra” no carrinho é apresentada a informação ACONTECEU ALGO INESPERADO e simplesmente não há como finalizar a compra. Identifiquei este problemas hoje às 6h30 da manhã e o prazo para resposta do suporte da Nuvem é só para segunda-feira. Vou pedir para os clientes que quiserem comprar para acessarem a loja somente na segunda-feira. Absurdo! O mínimo que deveria ter é o atendimento por chat e plantão nos finais de semana. Para quem tem um pequeno empreendimento, ficar sem a loja por 2 dias é complicado. Uma ou duas vendas perdidas valem muito para nós.

Um absurdo um servidor deste porte não ter ninguém de plantão.
Estou perdendo vendas importantíssimas por conta disso.

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Até agora nenhum retorno. :pensive:

Olá @nostropet e @boutiquedofeltro, bom dia.

Quais seriam os passos para tentar reproduzir esse problema?
Qual é o meio de pagamento que está mostrando isso?

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
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Conforme foi descrito acima. A mensagem aparece logo após clicar em finalizar compra.
Com o produto no carrinho, clique em FINALIZAR COMPRA.

Sequer passa para outra tela. Isto para qualquer produto.

Olá @nostropet,

Eu fiz isso e apareceu o erro, dai eu cliquei no botão Atualizar que aparece na tela e o erro não apareceu mais.

Pode confirmar se ainda está aparecendo para você?

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De qualquer maneira,

Estou contactando o suporte da Nuvemshop já falando das lojas de vocês para ver o que a Nuvemshop responde.

Assim que tiver uma atualização eu aviso aqui.

ARTHUR DUARTE

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Ao clicar no botão atualizar não atualizava a página, permanecia a mesma mensagem.
Agora, após o meio dia, fiz o teste novamente e parece estar funcionando.
Grato pelo apoio e presteza.

Olá @nostropet,

Falei com a Nuvemshop depois de ter lhe respondido e parece que eles arrumaram esse problema.

ARTHUR DUARTE

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Obrigado Arthur. Apesar de demorarem, me responderam no final do dia.
Agradeço seu apoio. Abraço