Erro no estoque

Boa tarde, alguem mais está sofrendo com erro no estoque? Produtos que somem do nada do estoque e produtos que são milagrosamente multiplicados?
Ano passado, depois de algum tempo na Nuvem eu mudei de plataforma por constantes erros no estoque, esse ano retornei e nem lembrava que o motivo de minha saida foi esse.

Em 3 meses de Nuvem novamente meu estoque apresentou muitos erros, a loja vendia produtos que eu não tinha mais em estoque, chegou ao cumulo de 1 pedido ter 4 peças pagas que não existiam em meu estoque, nesse momento, final do julho, eu fechei a loja por uma semana e acertei todo o estoque, menos de uma semana depois, os erros começaram a aparecer novamente, vieram com desculpas sem sentido e alegaram que foi devido a um problema no inicio do mês, mas como se minha loja já tinha esses problemas a muito tempo. E no meu caso, não consigo ir e comprar estoque para enviar aos clientes, pois meus fornecedores tem estoque muito rotativo, acabo perdendo clientes por não ter os produtos ou por ter que enviar incompleto e devolver valores.

Essa noite notei que continua acontecendo, pois uma peça única que vendi semana passada e zerou o estoque, simplesmente apareceu com 2 únidades do nada. Mas apenas no estoque virtual da loja, no meu estoque real, essa peça esgotou semana passada.

Oi, tudo bem?

Acho bem estranho isso. Em 5 meses de loja não tivemos problema alguma.

Você tem a sua loja integrada com mais algum sistema ou marketplace?

abs
Will
www.lojagoodmood.com.br

Nossa passo pelo mesmo problema! as vezes acho que eu que coloquei errado no estoque mas esses dias fiz um geral no estoque e arrumei tudo e voltou acontecer isso! realmente acho que é alguma falha na plataforma!

Olá boa noite

Isso continua acontecendo… acabei de zerar produtos que estavam zerados Há semanas!! Gostaria de saber o que faço pra consertar isso

Olá @moonpratas, bom dia.

Gostaria de entender o que estaria acontecendo.

Pode me informar se vocês tem alguma integração com algum ERP, MercadoLivre, MarketPlace, etc?

Porque estoque ser reajustado automatizado geralmente é coisa de integração com ERP e/ou outros.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop

Olá Arthur bom dia,

Não, não possuo nenhuma integração.

Boa tarde! Acabei de abrir a loja e faz 2 dias que o estoque fica enchendo do nada. Atualizo mas pouco tempo depois ele coloca produtos a mais. Passei horas com a loja fechada ontem, tentando refazer tudo e sempre volta. Tipo, tenho 2 produtos em estoque, atualizo na plataforma e ela sobe para 5. Produtos zerados a plataforma coloca 4. Estou muito preocupada e até pensando em fechar novamente por causa disso. O suporte ainda está tentando entender mas demoram na resposta. Perguntam o que acontece e respondem algo no outro dia. Alguém conseguiu alguma solução? Só tenho integração com o Kit de produtos. Se alguém quiser entrar em contato para trocar experiência ou uma solução eu ficaria grata.

Eu também estou passando por isso! Acabei de reclamar diretamente com eles e agora eu estou reclamando por aqui também. Isso não pode acontecer!

O meu estoque também é rotativo e eu não consigo estoque novamente do mesmo produto com os meus fornecedores e, se por ventura, algum produto que eu não tenho estoque for vendido, vai me dar muita dor de cabeça.

Se isso não for resolvido, infelizmente eu vou ter que mudar de plataforma.

Hoje eu me deparei com alguns produtos sendo vendidos com o estoque ilimitado, sendo que eu nunca trabalhei com um estoque assim de nenhum produto.