Escolher produto conforme o preço

Olá, recentemente criei meu site na plataforma da Nuvem, atualmente uso o tema Amazonas e conforme vou vendo necessidade, vou fazendo as devidas alterações conforme acho necessário (ainda não está disponível ao público).

Minha dúvida é referente a forma que os produtos são mostrados na tela, como alterar isso, por exemplo:

Meu ramo é perfumaria, cada fragrância possui pelo menos 3 tamanhos diferentes de frascos, atualmente é 7ml, 55ml e 100ml, fiz o cadastro de 1 unico produto com essas 3 variações de tamanho, ao entrar na página inicial, o PREÇO do produto que é mostrado é o do de 7ml (muito mais barato), mas eu gostaria que o valor padrão que ficasse a amostra fosse o de 55ml, pois é o valor meio termo e faria com quem quisesse um mais em conta, escolhesse o de 7ml ou um pouco mais caro porém contendo mais produto, o de 100ml…

Fazendo isso eu evitaria uma frustração pro meu cliente, que no caso é clicar no produto achando que o que está anunciado é o de valor X (pq a foto mostrada como principal é dos 3 tamanhos, então ele pode deduzir que os 3 são pelo valor mostrado) quando na vdd o que ele quer APARENTA ser mais caro, então a chance de abandonar um carrinho é maior…

Abaixo deixo a amostra de como foi criado as variações:

brave_8nQ9IIOe87

Eu sei que eu poderia criar o produto de 55ml primeiro, depois criava os restantes… mas afim de manter a loja organizada, gostaria que mantesse dessa forma e tivesse uma opção de escolher qual valor será mostrado na pagina inicial, entende?

Acho que com esse texto consegui me expressar bem… espero…

Grato pela atenção de quem puder auxiliar nisso