Facebook - Não consigo integrar com a plataforma

Ola bom dia, tudo bem?

Estou tentando contato com vocês e não tenho um retorno e preciso URGENTE de um retorno de vocês e não tenho. Não estou conseguindo acessar a plataforma no Facebook para integrar a sacolinha no instagram. Ja fiz todos os passos, inclusive consegui integrar o instagram com o facebook e somente com a plataforma de vocês não consigo. Poderia me retornar referente ao erro?
Ad Account Not Allowed to Create Pixels
You can’t create pixels using essa conta de anúncios because it didn’t comply with our Políticas de Publicidade or other standards.
Additional Restrictions
Existing pixels that were created under this ad account can’t be shared.
Facebook has stopped receiving data from all pixels created under this ad account.
All ads created under this ad account have been disabled.
Events Manager can’t be accessed from this ad account.

Configurei banner rotativo também, mas no celular a imagem não diminui então a pessoa não consegue ler a informação que está no banner, somente quando acessado pelo notebook, como resolver isso tbm?

Olá, @closetcuenca. Seja bem vinda a comunidade.

Sobre o banner, dependendo do layout você precisa criar um banner centralizado para poder se adaptar tanto ao celular quando ao computador. Você pode fazer isso utilizando o Canva, para mais informações dá uma olhadinha nesse post da Nuvemshop:

Quanto ao Facebook, eventos seria a criação do pixel e é o que aparece na mensagem de erros que você enviou. Para criar um pixel você pode seguir o tutorial do Facebook:

E para a loja você consegue configurar seguindo os passos desse outro tutorial, sem erros:

https://atendimento.nuvemshop.com.br/pt-BR/articles/702276-como-criar-a-minha-loja-no-facebook

Como ele está com o velho layout do gerenciador de negócios, tenta identificar os passos corretamente, tive um pouco de dificuldade na minha loja por esse motivo.

Bom, espero ter ajudado @closetcuenca. Se precisar é só chamar. Tenha um ótimo fim de semana!

1 Curtida

Muito obrigada, consegui ajustar tudo