FALHA na plataforma - Problemas nas categorias e frete hoje 15-04-2019

Prezados, hoje minha loja virtual foi atualizada automaticamente sem ação do administrador (EU). O menu Categorias foi restaurado para uma versão antiga, onde os produtos daquelas categorias não aprecem mais no site!

Estou desde as 10h pedindo suporte a NuvemShop e até o momento não tive resposta, vou ser obrigado a tirar o site do ar devidos esses erros.

Percebi que o frete que não está atualizando quando é alterada a quantidade de produto acima de 6 unidades. Fica com valor fixo no qual não está configurado nas opções do Frete na ferramenta ADM.

OBSERVAÇÃO: O problema ocorreu hoje 15-04-2019 a partir das 9h.

Mais alguém com o mesmo problema, ou já teve algo parecido!

NUVEMSHOP, Ajude por favor!

Olá, tudo bem?

No dia 15/04 ocorreram alguns problemas no webservice, que é o sistema dos correios que a Nuvem Shop tem integrado para cálculo.
Acredito que tenha ativado o backup na sua loja, que é uma configuração com valor e prazo fixos que ativa quando esse sistema está fora.

Mas o ideal é realmente verificar essas informações na central de atendimento.
Por lá eles conseguem analisar melhor o que está acontecendo, inclusive a questão das categorias terem sumido.

As vezes pode demorar um pouco para responderem, porque o atendimento é por e-mail e eles possuem uma fila de atendimento, mas realmente essa é a melhor alterativa para poder identificar o que está acontecendo.

Sucesso!

1 Like