Feedback Site Malane Semijoias

Olá
Preciso de uma mega ajuda
Visitem a minha loja www.malanesemijoias.com.br e me diga o que acham ? Se é uma página que converte? O que eu preciso mudar. Por favor. Meu gestor de tráfego está querendo que eu mude mas ainda estou na dúvida

1 curtida

Olha, particularmente não vi nada muito grave de errado para precisar trocar o tema, se estiver direcionando o tráfego para a home, uma boa ideia talvez seja colocar alguma das áreas com produtos acima dos banners de categoria, pra diminuir a quantidade de cliques para ver os produtos, os banners rotativos poderiam ser melhores também, são apenas uma foto simples, coloque alguma informação mas sem exagerar, tipo algum diferencial da loja.
Aquele banner informativo do cupom eu colocaria logo abaixo do rotativo(acima das categorias), é uma informação importante que precisa estar logo na cara de quem entra no site.
Testei no meu celular aqui e acho que deverias colocar imagens da biju com zoom, talvez usando câmera macro, as fotos ficam muito pequenas e ao dar zoom perdem muita qualidade, isso faz muita diferença nesse segmento. Acredito que isso da foto com zoom e a info do cupom são as partes mais importantes. Espero que te ajude.
E uma pergunta, essas avaliações da sua loja você colocou com algum complemento ou é do próprio tema?

Olá Susana
É um aplicativo parceiro da Nuvemshop

1 curtida