Filtro de Tamanhos na Página Inicial

Boa Tarde!

Tudo bem?

Pessoal, eu preciso colocar o filtro de tamanhos dos meus produtos na página inicial do meu site e eu não estou vendo uma forma de poder fazer isso apenas com as configurações que a NuvemShop me oferece.

Há alguma outra forma de colocarmos o filtro de tamanhos na página inicial do site para facilitar os meus clientes a procurarem os tamanhos que eles precisam???

Fico no aguardo!

Desde já muito obrigado!

Atenciosamente,
Deluxe Mimos.

Que eu saiba apenas por código, tem algumas empresas que realizam esse serviço.

Entendi. Eu até sei como colocar, porém o meu plano é o mais básico e eu não posso mexer no código da página. E eu estou com receio de aumentar o plano, pois estou com problemas no estoque que some de repente ou que os produtos são duplicados magicamente por uma força oculta da qual eu desconheço.

Se esses erros continuarem a persistir, eu vou ter que trocar de plataforma.

carai, erro doido. recomendo a meter um backup baixar a planilha com produtos. eu estava na loja integrada, não gostei de lá. vim para ca, to gostando da qui

Eu achei um tópico aqui com muitas pessoas reclamando desse mesmo erro. Segue: Erro no estoque

O tópico já é um pouco antigo, mas as pessoas ainda continuam com o mesmo problema.

Vou trabalhar dessa forma com o backup das planilhas, mas, sinceramente, isso não é legal.

Eu criei uma página “compre por tamanho” com os links em cada tamanho.
coloquei ela na barra de navegação do menu inicial e no banner rotativo !
Foi o paliativo que achei para não precisar fazer por código…rsrsrs e enquanto a nuvem não libera isto de vez, já que neste período de pandemia foi o que a maioria das plataformas fizeram!

Tem dado certo por aqui…hahahahaah

1 Curtida

qsapatos2

Muito bacana a alternativa que você encontrou!

Abs

Obrigada! Segue link de meu site pra ter noção como ficou.

www.qsapatos.com.br

qsapatos2,

Sim eu tinha visto, parabéns mais uma vez pela ideia…

Eu vou tentar colocar os tamanhos como uma subcategoria dentro do menu principal, realmente agiliza na pesquisa inicial para o cliente… atualmente as subcategorias não permitem inserir url, então também terei que pensar numa alternativa também …

Abraços,
www.dois87.com.br

Ah sim, entendi!
Qual o seu tema? vc fez através de css?

Eu uso o tema Lifestyle e não alterei nada através de css.

qsapatos2,
Meu layout base foi o Amazonas, mas já alterei tanto que quase não tem nada dele, pelo menos visualmente… eu trabalho direto no código fonte, quanto ao css eu edito direto nos stylesheets…

Nossa, muito legal o que você fez! Amei a ideia =)