Forma de pagamento personalizado não disponível

Não estou conseguindo colocar a forma de pagamento personalizada, quando adquiri a plataforma não me notificaram que só iria habilitar a forma de pagamento transferencia e pix (pagamento personalizado) apenas daqui 3 meses.
Gostaria de inaugurar minha loja virtual ainda essa semana com essas opções disponíveis, já que minhas clientes preferem esse método de pagamento.
Estou aguardando uma resposta há dias
e nada…

2 curtidas

Boa tarde. Conseguiu resolver???

estou com o mesmo problema, vocês resolveram?

Olá bom dia.

Entrem em contato com o suporte da Nuvemshop no e-mail contato@nuvemshop.com.br e expliquem o motivo do porque precisam desse meio de pagamento pronto antes de 3 meses e provavelmente a Nuvemshop vai liberar.

Isso foi implementado a muito tempo para evitar fraudes.


Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvemshop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

DUOSHIRO

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169
E-Mail: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Integração | Segurança