Frete Grátis por Região (Estado ou CEP)

Oi Pessoal tudo bem?
é bem notório que os preços dos correios estão um absurdo de caro, diante disso estou precisando delimitar por exemplo frete grátis para o Estado do PARANÁ algo assim.
Hoje pelo que entendi no cadastro de produto você consegue colocar que esse produto tem tem frete grátis, acontece que nesse caso esse produto terá frete grátis para qualquer lugar do brasil.

Valeuuu

Olá, tudo bem?

Nesse caso, o ideal é você configurar um frete personalizado na loja.

Com essa opção você pode colocar um valor fixo ou configurar o frete grátis por estados ou cidades.

Então se marcar só a opção no produto que ele tem frete grátis, não irá ajudar nessa questão.

Esse é o tutorial de como configurar o frete personalizado:

Se ficar alguma dúvida, recomendo que entre em contato com o time de suporte, assim eles conseguem te ajudar com essa configuração.

Sucesso!

Eu sou do Paraná e perguntei nos correios sobre os valores de frete para Sul e Sudeste e me informaram que a diferença é bem pequena. Configurei o frete grátis nessas regiões e percebi que de fato é bem pequena mesmo, então compensa ao invés de vc colocar apenas para um Estado, colocar para essas regiões :slight_smile:

Letícia