Frete mercado envios

Utilizo o meio de pagamento Mercado pago, porém a opção para utilizar o meio de frete mercado envios não aparece. Preciso de ajuda.

Oi, tudo bem?

Acho que ainda não estava habilitado para sua loja. Já habilitei, e agora você conseguirá configurar normalmente!

Espero ter ajudado! Abraços!

Eu estou com o mesmo problema! me jauda !

Estou com o mesmo problema de não aparecer o ícone do mercado envio para selecionar esta opção

O que preciso fazer para aparecer a opçao de mercado envio no frete? Ja sou cadastrada no mercado pago. Preciso de ajuda urgenteeee

Eu tive o mesmo problema mesmo configurando tudo corretamente, o André Lima do Nuvem shop conseguiu habilitar para minha loja.

Oi, pessoal, tudo bem?

Na verdade, o serviço do Mercado Envios foi suspenso pelo próprio Mercado Livre. Pelo que sabemos, nenhuma plataforma está com o Mercado Envios disponível, exceto o próprio Mercado Livre.

Eles ainda não nos passaram detalhes sobre o motivo, mas assim que tivermos qualquer informação vamos passar para todos.

Enquanto isso, recomendamos que usem o Envio Fácil, que é o serviço do PagSeguro, também bastante vantajoso.

Abraços!