Frete no produto

Bom dia.

Comecei a montar minha e estou usando o layout Bahia.
Marquei a opção para exibir o frete no produto, mas não aparece.
Segui esse tutorial - https://atendimento.nuvemshop.com.br/pt-BR/articles/682552-como-habilitar-o-calculo-de-frete-na-pagina-do-produto -
já pesquisei aqui e não encontrei nada.
Alguém poderia me ajudar por favor?

Olá @marmelodoce, boa tarde.

Olha, tentei de diversas maneiras colocar isso numa loja de testes que eu tenho e também não consegui fazer o cálculo de frete aparecer na tela do produto.

Acredito que vai ser preciso falar com o suporte da Nuvem Shop pra isso.

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Bom dia @duoshiro!

Vou falar com o suporte, por que aparentemente é um bug. Se você notar, quando marca a opção para exibir o frete no produto, fica um espaço em branco entre o botão comprar e a descrição do produto (que seria o campo para informar o CEP). Esse espaço diminui quando você desmarca a opção de exibir o frete.

Cleyton Franco
(19)98139-7237

Olá @marmelodoce, boa tarde.

Sim, exatamente isso, reparei o mesmo quando fiz esse procedimento.

Se quiser adicionar meu e-mail quando for abrir o chamado contato@duoshiro.com , pois me interessa saber quando eles vão fazer essa correção.

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.