Frete via transportadora aparece disponível para clientes mesmo sem eu ter habilitado

O frete Azul Cargo Express E-commerce e Azul Cargo Express Amanhã via Melhor Envio está aparecendo como opção no site para os meus clientes mesmo sem que eu tenha habilitado. Aliás, essa opção nem aparece nos fretes disponíveis no Melhor Envio através das configurações de frete do meu painel da Nuvemshop. No site do Melhor Envio não há opção de escolher os tipos de frete, somente via Nuvemshop.
Recebi um pedido com frete grátis em que o cliente escolheu uma dessas modalidades no valor de 109,38 :scream:
Por favor, alguém me ajuda urgente, não posso seguir vendendo assim!

Bom dia, estou tendo o mesmo problema, alguém já sabe a solução? Tem previsão para resolverem isso, é um problema enorme para as vendas.

Bom dia!

Quem me ajudou a resolver o problema foi o pessoal do Melhor Envio.
Aqui estão as instruções que eles me deram:

Azul Cargo foi integrado às Lojas Virtuais a pouco tempo, e a integração da Nuvemshop funciona do seguinte modo: Nós enviamos todas as opções de frete disponíveis e o serviço da Nuvemshop gerencias quais opções serão exibidas no painel para o cliente final. Nesse caso, quando uma opção não é criada para o painel do cliente, o filtro do serviço da Nuvemshop da problema e mostra as opções para o cliente final.

No seu caso, sugerimos que “reinstale a integração”, assim teremos um token válido e as opções serão criadas na integração da NuvemShop. Ainda sugiro, reforçar ao suporte da nuvemshop, que se na integração o papel deles é gerenciar as opções exibidas aos clientes, que façam de modo adequado.

O pessoal da tecnologia instruiu a “clicar na opção de login”, assim teremos um token válido que irá criar as opções da Azul. Essa opção você encontra dentro de Integração no Melhor Envio no setup da Nuvem Shop.

1 Curtida

Boa tarde!

Eu estava com o mesmo problema. Refiz a integração e resolveu. Obrigado!