Imagem no cabeçalho layout simple

Olá gostaria de inserir imagem no fundo do cabeçalho layout simple alguém tem o css desde já agradeço

Olá @amure2

Caso ainda esteja precisando, teste o código abaixo:

.head-container {
background-image: url(url da imagem que você quer usar);
background-size: cover;
}

Esse código vai preencher toda a faixa do cabeçalho, fiz o teste com uma imagem de 1920x300pixels.

Se você for usar uma imagem que crie a ideia de ladrilho, troque o linha:
background-size: cover; por background-repeat: repeat;

Espero que ajude.

Valeu, muito obrigado mas estive vendo aqui e meu plano não permite editar o código, mas muito obrigado pela atenção.

Mas permite editar o CSS avançado.

Entre na sua área de personalização e procure a opção
image,
lá você insere esse código, clica em testar e depois em publicar alterações.

Cara nem sei como agradecer Valeu demais Muito obrigado mesmo

Olá Clayton, desculpe incomodar mas procurei aqui e não achei. Como faço para subir uma imagem pra dentro da nuvemshop para obter a URL da imagem e usar neste código que você me passou. Desculpe o incomodo mas como você teve a boa vontade de ajudar tomei a liberdade de perguntar e Obrigado por enquanto

Sem problemas.

Para quem não tem acesso ao FTP é mais complicado, mas por hora tem solução.

Eu fiz o teste usando o site https://imgur.com/
Cria uma conta, e sobe a imagem.
Depois clique no icone de usuário > Imagens
Quando vc clicar na imagem vai abrir uma caixa com as url´s, copie o “imagem link” e pronto.
Importante saber que imagens com direitos autorais podem ser excluídas sem aviso prévio.

Outro detalhe é que cada thema pode exigir um código especifico.
E que a Nuvem pode remover essa função a qualquer momento.

Blz muito muito obrigado mesmo, me resolveu um problemão Valeu

Olá Clayton, fiz uma gambiarra aqui que deu certo para hospedar a imagem criei uma PÁGINA e inseri a imagem nela, ai copiei o endereço da imagem e inseri no código que você me passou Ai eu deixei a página como rascunho para não aparecer no menu E funcionou perfeitamente. E mais uma vez obrigado pela ajuda me Salvou. Valeu

1 curtida