Instabilidade nas imagens do Instagran

Bom dia !!

Desde ontem 20/01/20, as imagens do instagran, não estão aparecendo na página principal do site.
Abri chamado ontem de manhã e até não tive retorno.

Alguém que possui essa opção no layout, teve o mesmo problema?

Oi, no dia 11/01 as imagens do Instagram tbm não apareciam na nossa Home na versão desktop, mas no mobile aparecia normal.
Tambem entramos em contato com o suporte, depois de uns 2 dias voltou ao normal.

Nós usamos o layout Cube.

Boa tarde!

Obrigado Ottosuportes pelo seu retorno.

No meu caso continuam instáveis as imagens, tanto desktop quanto mobile. Ontem a tarde apareceu, agora por exemplo já não está aparecendo.
Utilizo o layout Amazonas, estou aguardando o retorno do suporte .

Vou aguardar o retorno do suporte!!!

1 Curtida

Bom dia !!

Somente como informação para quem está com o mesmo problema.

A Nuvemshop me retornou dia 24/01 e que identificaram outros empreendedores, com o mesmo problema e até o momento a nuvemshop não tem uma solução para esse erro.

Tem que aguardar o retorno deles .

1 Curtida

Olá! Então… no nosso sumiu de novo na versão Desktop :unamused:

Vamos acompanhando, pra não passar muito tempo e ficar no esquecimento deles. Até!

1 Curtida

Com certeza !!
Diariamente manda msn para o atendimento perguntando uma posição !!

Qq novidade passo por aqui !!

Ótimas vendas !!

Olá pessoal.
Vocês continuam com essas instabilidade?
estou com meu site no ar faz uns 30 dias e as postagens do Instagram estiveram disponíveis poucas vezes no site, aparecendo apenas a mensagem de “Estamos no Instagram”.
Uso o layout Amazonas.
Obrigado

Boa noite, Leandro !

Tb uso o layout Amazonas , e a instabilidade das imagens continua !!
Infelizmente a nuvem shopping não tem previsão para esse ajuste , já solicitei para eles !

Bruno Naves
Supervisor Comercial

1 Curtida

Uso o tema FOCUS, e a muito tempo as imagens do IG não aparecem na loja. Dizem que é por causa do próprio Ig que muda as configurações, além de limitar o acesso externo. Quando atinge X chamadas externas, o próprio IG bloqueia a vinculação de posts em sites externos.

1 Curtida