Integração com JADLOG

a integração com JADLOG é muito ruim, digo ruim para não escrever que é inútil, eu optei pela NuvemShop justramente por oferecer integração com JAD LOG e ENVIO FÁCIL da UOL, e ai vou configurar o JADLOG é uma lerdeza, calcula errado o valor, apresenta informações erradas na tela quanto ao tempo de entrega, aí vamos reclamar na jadlog dizem que o problema que a integração usa API antiga… simplesmente uma bo*ta sem esperança de arrumarem tão cedo… me sinto enganado na hora que optei pela NuvemShop.

sem contar que direto da dando erro de “calculo de frete indisponível tente novamente mais tarde”

To começando agora mas já estou me arrependendo, aí é difícil ai nuvem shop…

Olá @lagopeixe2, boa tarde.

Entendo sua frustração nesse caso totalmente, não estou defendendo a Nuvem Shop mas o errado nesse caso é a JadLog.

A plataforma de e-commerce pode (e deve) atualizar a sua API para que novas funcionalidades possam ser oferecidas, assim como melhorias de performance, segurança, etc.

A JADLog falar que o problema é da Nuvem Shop porque utiliza a API antiga, ao meu ver, significa dizer que eles (JADLog) não estão preocupados em atualizar a integração para a nova versão da API da Nuvem Shop, que agora permite que qualquer empresa de frete possa criar sua própria integração.

Já ví problemas com outras empresas reclamara da Nuvem Shop e da API quando que na verdade, eles não atualizam o código da integração deles.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Sinto muito Arthur, mas o que o nuvem SUVEMSHOP ta fazendo é propaganda enganosa, eles prometem como um diferencial a integração na pagina deles (confira no link abaixo), agora vir jogar nas costas da JADLOG a responsabilidade de manter o serviço é desonesto comigo, não foi a JADLOG que me prometeu a integração, nem muito menos me cobra mensalmente por isso:

Garanta que cada produto comprado chegue às mãos dos seus clientes - Com a Nuvem Shop, você tem à disposição integrações com meios de entrega que facilitam o processo de envio em suas vendas.

E AINDA DESTACA:

Integração com JadLog Uma ótima opção para quem precisa enviar produtos acima de 30kg, já que os Correios não fazem este tipo de entrega. Integre-o em apenas alguns cliques, para isso basta ter CNPJ.

Confere o link aí: https://www.nuvemshop.com.br/recursos/meios-de-envio

se fosse só "pequenos erros " eu até podia relevar, mas ta pouca a expectativa de melhora.

Olá @lagopeixe2, bom dia.

É, realmente se eles anunciaram isso, então eles também são responsáveis por garantir a integração pois assumiram a responsabilidade.

Em contato com o time da API, eles me disseram que para a próxima semana vão fazer melhorias na API e acredito que essa integração deve estar solucionada. Mas não posso lhe garantir, infelizmente não sou do time deles.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Hoje fazem 2 semanas que não funciona o ENVIO FÁCIL da UOL, o calculo de frete pelo correio para um produto 12x12x10cm com 1kg custa na loja R$138,00 para ser enviado via PAC de SP capital para SP capital e a integração com a JADLOG não funciona como alternativa (pois calcula tudo errado).

faz 5 dias que Wesley do suporte respondeu:

" Boa noite Daniel, tudo bem?
Nossa equipe continua trabalhando nessa questão, eles estão analisando todas as lojas que estão com esse problema e assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com você através deste canal, tudo bem?
Ficamos a disposição!"

5 dias! contratei aloja agora no fim do ano e estava começando a trabalhar nela, será que a NUVEMSHOP tem competência para garantir que isso não vai acontecer no futuro? vale a pena acreditar e investir tempo e dinheiro numa plataforma NUVEMSHOP?

Quando vaio ser corrigido o problema do frete? o problema esta onde, o que eu faço? e o ais importante como vender assim?

Prezados @lagopeixe2 e @duoshiro, boa tarde, tudo bem?
Estou com o mesmo problema na integração da JADLOG e Nuvemshop.
Já falei à meses com o time de TI da JadLog e Vinicius da Nuvemshop, e fica um empurra empurra e ninguém resolve.
Ainda, recentemente a Nuvemshop fez alteração na fase do prazo de entrega, nas consultas de frete, e o problema com a consulta do prazo da JadLog só piorou. Pelo fato da API não retornar o prazo e entrega, o prazo que aparecia nas consultas era: “0 dias úteis” e agora com a alteração da Nuvemshop, o prazo que retorna é: “Chega hoje”. O que é um absurdo! E estou tendo sérios problemas com clientes querendo a entrega no dia!
Contatei o suporte da Nuvemshop, que me enviou um código para “ocultar” esta frase do prazo de entrega no retorno da consulta, mas não funciona!
E novamente a Nuvemshop empurra o problema, e agora pra mim, dizendo que como editei o código, tenho FTP aberto, as atualizações da plataformas não surtem efeito. Mas ai me pergunto, se não funciona, porque a alteração da frase que fizeram na plataforma, funcionou!?
Sem contar que não temos outras opções logísticas na Nuvemshop, temos somente Correios, Loggi (que também esta com API desatualizada) e Jadlog (com estes problemas).
Além de não possuir ferramenta para importação de planilha para configuração manual de frete. Há somente configuração manual, dificultando muito outras possibilidades de frete.
Acho que a Nuvemshop deve priorizar esforços para as melhorias logísticas, que são fundamentais para ecommerce.
Abraços!

Olá @fpkids, boa tarde.

O pessoal da Jadlog entrou em contato comigo sobre o problema que está ocorrendo na integração.
O que está ocorrendo é que a Nuvem Shop precisa atualizar o desenvolvimento para trabalhar com a nova versão da API da JadLog para funcionar corretamente.

Já repassei para o time da Nuvem Shop que já deve estar conversando com a JadLog sobre isso. Agora é só com eles mesmos.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)

E-Mail: contato@duoshiro.com

Skype: contato@duoshiro.com

Website: http://www.duoshiro.com

Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Pessoal, estou na briga com esse mesmo problema desde outubro.
A Nuvem empurra para Jadlog, que devolve para a nuvem e fico me sentindo feita de I D I O T A S.
Trabalho com mobiliário, que está fora das medidas de frete via correios e migrei para a NuvemShop exatamente pela propaganda de integração com a JadLog, mas que não funciona.
Tive muitos prejuízos com cálculo errado, e agora sequer aparece o cálculo.
Preciso dessa solução urgente, mas não há telefone de contato, o e-mail vem com resposta genérica, respondo ao e-mail e fico sem resposta, reclamo no Reclame Aqui e NADA.
Essa informação de que “estão trabalhando hoje nisso”, existe desde setembro sem solução.
Até quando seremos feitos de I D I O T A S?
E quem arcará com meus prejuízos?

1 Curtida

olá @duoshiro, boa tarde.

Muito obrigado pela parceria em tentar resolver o problema.
Eu mesmo, o ano passado, fiz a ponte entre a Nuvemshop, com o pessoal da API (Michel) e com o pessoal da TI (Vinicius) da JADLOG. Nesta ponte, ficava um empurra empurra, onde ninguém tem a boa vontade de resolver o problema.
Bem, vamos aguardar agora a nova “boa vontade” deles em resolver o problema !
Abraços.

Alguém sabe se já está funcionando bem a integração NuvemShop e Jadlog?

Envio fácil ainda nao dá pra dar o desconto diretamente pro cliente né?

Obrigado. Att, http://www.lurk.com.br

Agora não aparece a JADLOG como opção de frete.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
Quero usar a integração da Jadlog com a minha loja virtual.

Obrigado.
Att, https://www.gaiadesignbrasil.com.br/