Integração MercadoLivre

Migrei meu e-commerce para a Nuvemshop, porém, acho a integração com o MercadoLivre ainda muito pobre, gostaria de saber se existem dicas para uma integração melhor.

Atualmente, sou obrigado a fazer todos os títulos do site com 60 caracteres apenas para que se integre corretamente ao MercadoLivre, porém gostaria de colocar mais caracteres no e-commerce e menos no MercadoLivre, mas a integração me impede de fazer isto, pois ao modificar o nome do anúncio a integração é perdida.

Na plataforma anterior existia o campo SKU, que fazia a ligação entre os anúncios, possibilitando até a linkagem de um anúncio na plataforma com vários anúncios no MercadoLivre, me dando a liberdade de fazer diversos anúncios com integração correta, ou seja se vendi por exemplo, Peça X para carro X, ou Peça X para carro Y, qualquer um dos dois anúncios debitariam na quantidade, o anúncio no e-commerce e automaticamente qualquer anúncio com o mesmo SKU, pois é o mesmo produto, apenas com anúncios específicos para veículos específicos, além de ter um anúncio completo, com o nome que quisesse em qualquer plataforma, pois apenas o SKU era visto pelo sistema para que fossem integrados corretamente.

Hoje percebo que o SKU do nuvemshop não tem uma função, apenas de existir no cadastro, o que nem seria necessário, e a falta de função gera muito trabalho manual em uma loja que poderia ser automatizada.

Existe a possibilidade de uma atualização da plataforma para que a mesma seja parecida com esta? ou seja, o link entre anúncios não é o título, ou qualquer outra coisa, apenas o SKU, que por definição é “Stock Keeping Unit” (Unidade de Manutenção de Estoque), ou seja, debitando a quantidade de uma SKU, debita a mesma quantidade em todas simultaneamente, tanto nos MarketPlaces quanto na plataforma.